Você conhece a técnica VOLUME RUSSO para extensão de cílios?

A técnica VOLUME RUSSO é um procedimento de extensão de cílios que consiste na aplicação de dois ou mais fios (fans) em cada cílio natural, proporcionando alongamento e volume. A quantidade de fios a ser aplicado será definida ao analisar os cílios da cliente.

Vale ressaltar que muitas pessoas acham que são cílios em tufos. Mas, não. Os tufos são cílios pré-moldados e muito pesados. Podem causar danos se colados com a cola de extensão de cílios.

Quando realizada por profissional capacitado, a técnica “volume russo”, feita com o correto isolamento e cuidado, não prejudica os fios naturais e deixa o olhar incrível. A aplicação é indolor, tanto que muitas clientes chegam a dormir durante o procedimento que pode levar até três horas.

Você sabia que a média das brasileiras é de terem cerca de 120 cílios por olho? Para a aplicação correta, são necessárias aplicações de extensões em todos os cílios naturais. Nossos cílios têm um ciclo de vida de até dois meses. Nós perdemos cerca da 2 a 5 extensões de cílios por dia.